quarta-feira, novembro 15, 2006

Flor em Roda

Flor em Roda

2 comentários:

Prof disse...

Vão é tudo...
que não for prazer
repartido prazer
entre parceiros
vãs...
todas as coisas que vão
esperanças, cheguei
tarde demais como uma lágrima
de tanto fazer tudo
parecer perfeito
você pode ficar louco
ou para todos os efeitos
suspeito
de ser verbo sem sujeito
pense um pouco
beba bastante
depois me conte direito
que aconteça o contrário
custe o que custar
deseja
quem quer que seja
tenho calendário de tristezas a
celebrar
tanto evitar o inevitável
in vino veritas
me parece
verdade
pense e te pareça
senão eu te invento por toda a eternidade...

"Flor fora de roda...
Fora de hora, somente agora
te guardo no coração e te fecho
num esconderijo onde eu nunca mais o encontre de outra forma, na forma de antes.
só a previsível, só a permissível
porque vc é outro e eu me tornei outra depois de vc.
oque resta é um amor, natural aberto como uma flor, simples como um abraço mas cheia de beleza e compasso".

Li

Prof disse...

tato, porque não escreve mais?